quinta-feira, 4 de julho de 2013

A GRANDE FINAL !





É pessoal quem diria, meu reality chegou ao fim... Quero agradecer a todos que acompanharam que comentaram e que votaram pois se não fosse vocês meu reality não existiria. Quero agradecer em especial ao Brent e Hugo que sempre que puderam estavam comentando, ao Ace que por mais que não comente sempre me ajudou pelo face, Lucke e Voltz que também sempre me apoiaram.
Quero agradecer a vocês do fundo do meu coração, pois vocês me ajudaram muito!

TBG 2 não tem data para estreia porque simplesmente nem sei se ira ter uma segunda edição.
Agradeço a todos que acompanharam... Muito Obrigado.

5 comentários:

  1. Tinha feito um comentario gigante e deu erro, mas vou comentar novamente!
    Tava certo que eu já imaginava que Mayara Leite de Pinto venceria, mas até que eu gostei embora achasse que tinha gente que merecia mais do que ela, mas enfim no começo do The Big Game sinceramente não levava muita fé que ele ia longe e ia ser bom, pensei que seria aquele tipo de reality chato, que copia os outros, mas você me surpreendeu mesmo, ta mt foda, ideias própias, dedicação! Tipo, amei a temporada e espero que venham muitas por ai, porque tanto o reality como vc tem grandes e lindos caminhos pra percorrer por MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo!
    Flw, espero que tenha gostado do coment!U.U

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PROPRINA PURA -NNN #ZOAAA

    Ai Samu *-* amei, do Inicio ao fim, Preferia a Raquel vencedora mais fazer o que se não votei o suficiente né ? U.U -NN acho que você foi demais nessa temporada Não, melhor como disse minha querida colega Nany People -NN ARRASOU COM AS COLEGAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO# Eu Morri na entrada dos participantes cada um me fazia rir mais do que o outro, e eu desejo tudo de bom para você meu amigo, e se tiver uma segunda temporada, que ela venha com tudo! PRA ARRASAR COM OS REALITYS TUDO U.U

    PARABEEENS PELA TEMPORADA MEU AMIGO *-*

    ResponderExcluir
  3. Samukaaa meu querido nao precisa agradecerrr, sempre comentei de coração, até pra dar o incentivo pra vc continuar né, e vc tem que continuarrr queremos TBG 2!!
    Eu quero mtoo U.U
    adorei essa temporada, AMEI a may ter ganhado pela menina doce,legal e autêntica que ela foi! e você tem talento pra coisa, idéias originais e personagens com personalidades diferentes, sem muitos clichês!
    parabéns samukaaa
    e campanha #SAMUKAFAÇAOTBG2

    ResponderExcluir
  4. Mayaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PORRA,EU FALEI QUE VOCÊ IA GANHAR U.U
    Hugo já pode voltar a normal,kkkkk' -qq

    Samuka,eu sabia que você ia arrasar com essa temporada,você tem muito talento,não sei porq o povo não ver seu reality,que ridículo ! Um dos melhores na minha opinião. Um reality tão original,sem copias que tem seu próprio estilo. Realmente,TBG É MARAVILHOSO ! Eu não comecei acompanhar do começou só quando a Rayssa vadia foi pra berlinda. E eu eliminei ela,kkkkkkkkkkk' sou tão mal adoro ! Porq se não,a LARISSA taria na final junto com a Mayara <3* Mais dai em diante,eu não parei mais de acompanhar,porque um reality divo desse,neh u.u Não tô falando essas coisas pra puxar saco nem nada,é porque seu reality é bom demais ! Isso temos que concorda,neh ? E não precisa agradecer não,quando é bom,eu reconheceu o talento da pessoa,o esforço dela,e eu não sou ninguém pra julgar alguma coisa kkkkkkkkk',e pode deixar que sempre estaria acompanhando o THE BIG GAMER :)

    Mayara diva,tava na cara,que você ia ser a vencedora dessa temporada. Isso ficou muito obvio quando a outra diva-Larissa saiu. Eu particularmente não gostava de você,achava você muito forcada sei lá...mais do nada,eu me encantei por tir,e acabei me apaixonado ,kkkkkkkkkkkk' sou assim mesmo u.u Mayaraaaaaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,merecedoraaaaaaaaaa CAMPEÃ !

    PS: Daniel,xingou você mesmo,seu GORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    #SAMUKAFAÇÃOTBG2 SEM MAIS U.U DO FÃ MARAVILHOSO HUGO :)

    ResponderExcluir